Pular para o conteúdo principal

Vem aí um super-herói japonês que tem superpoderes quando usa calcinha...





Só poderia ser coisa de japonês, não é mesmo? Pera, gente! É brincadeira. Nada contra japas! A gente não costuma assistir muito a filmes vindos do Japão, mas esse trailer enviado por um leitor nos chamou demais a atenção. Enquanto no Ocidente, os super-herois usam cueca por cima das calças, no Oriente... Bom, no Oriente eles precisam usar calcinha e meia-calça para ter superpoderes. Pelo menos é o que acontece em HK: Kamen Hentai, que teve um trailer lançado recentemente pela Beyondehollywood. Observe: Obviamente, a gente não entendeu nada do que eles disseram, mas fomos pesquisar. O filme se passa com um jovem estudente do ensino médio chamado Kyosuke Shikijo, que tem um dom especial para as artes marciais. Seu pai, um oficial da polícia, ensinou-lhe desde pequeno a desenvolver um forte senso de Justiça. Porém, Kyosuke tem um segredo. Ele curte vestir roupas íntimas femininas e quer se transformar em seu alter-ego, Pervert Mask, que usa lingerie e tem poderes sobrenaturais. Mas todo esse seu interesse tem uma explicação: veio dos pais, um homem masoquista e uma mãe sádica. Um belo dia, por acaso, ele encontra a calcinha de uma estudante chamada Aiko Himeno. Com essa roupa íntima ele aprende várias técnicas perversas novas e, além de realizar seu desejo, passa a usá-las para proteger a moça de um “professor sujo e cruel”. Alguém já tá torcendo muito para que HK: Kamen Hentai seja exibido em algum lugar deste País? Deve ser no mínimo engraçado! O filme estreia no Japão em abril. E no Brasil, cadê? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo