Pular para o conteúdo principal

curso de verão dublado

Curso de Verão - (Summer School - 1987) -

Esse filme eu gostava muito e tinha um carinho especial por ele. Alguns estudantes, figuraças, são reprovados e tem que passar o verão frequentando aulas de inglês para serem aprovados. Algo como a nossa segunda época. E o professor encarregado de ensiná-los, Shoop (Mark Harmon), não sabe como ensinar inglês, optando por dar aulas divertidas para motivar os alunos. E a confusão começa. Contudo, são os personagens Alan e Francis que roubam a cena e me faziam gostar do filme. Eles eram aficionados por filmes de terror, e como eu também era, adorava as cenas em que eles faziam referências ao estilo, se maquiando (como profissionais da área) e criando cenas que brincavam com o gênero.Cena marcante: o professor Shoop vai preso e para substituí-lo é mandado outra professora. E para assustá-la Alan e Francis criam toda uma carnificina dentro da sala de aula com entranhas se esparramando, sangue e brutalidade. Eu vibrava nessa cena, me emocionava mesmo. Pra mim, pessoalmente, uma das cenas mais marcantes da sessão de todos os tempos. Deixei até a imagem em seu tamanho original pra ficar mais nítido o que foi essa sequência!!
assista o  algumas cenas do filme link abaixo
curso de verão dublado 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Dê a fonte aí né amigo? CtrL C + Ctrl V descarado, em?

    Original no Blog Steve Jobs Zombie http://stevejobszombie.blogspot.com.br/2013/02/os-filmes-mais-marcantes-da-sessao-da.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ola a todos vejam bem vindos é voltem sempre

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo