Pular para o conteúdo principal

Compra coletiva tome cuidado

Compra coletiva

iagem de teco-teco da Gol só de ida pro Suriname, uma segunda-feira de graça no Rio Water Planet, duas partidas de paintball num terreno baldio em Niterói... compra coletiva é isso: todas as furadas que você não precisa, nunca faria, mas que com quinze reais de desconto acabam se transformando em férias imperdíveis.

Cada oferta só é válida por por pouco tempo. Não há compradores suficientes para ativar a oferta? Indique a amigos! Os sites utilizam-se das redes sociais para realizar a divulgação de suas ofertas a fim de alcançar o número mínimo para validar a oferta. Caso a oferta não atinja o número mínimo de compradores, o dinheiro será devolvido na conta do usuário do próprio site. Se o número mínimo de compradores for atingido, o comprador receberá o Cupom em 24 horas após o encerramento da oferta. Por fim, para usufruir de sua compra, o consumidor deverá apresentar o cupom impresso no estabelecimento escolhido1 .

"Eles funcionam da seguinte maneira: após fazer um acordo com uma empresa, os grupos disponibilizam em seus sites, um produto ou serviço que aquela empresa oferece, por um desconto expressivo, de até 90%. A oferta fica no ar por um curto período de tempo, de geralmente 24 a 48 horas, e para validá-la é necessário que um número mínimo de compradores seja atingido. Entre os serviços ofertados os mais comuns são os oferecidos por restaurantes, clínicas de estética, cinemas, teatros e hotéis"
deixe seu comentário abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo