Pular para o conteúdo principal

Cantor Leonardo é preso em aeroporto por porte ilegal de munição

BRASÍLIA - O cantor sertanejo Leonardo foi preso na última sexta-feira, 31, no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, por tentar embarcar carregando 22 cartuchos de munição calibre 22. Apesar da posse desse tipo de munição ser permitida a pessoas comuns, Leonardo não possuía autorização para transporte. De acordo com uma nota da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, foi feito um auto policial e o cantor foi libertado sob pagamento de fiança. A PF cita na nota apenas que um "cantor sertanejo" foi preso. Mas, extraoficialmente, o posto no aeroporto confirma que o detido foi Leonardo. A assessora de imprensa do cantor, Ede Cury, explica que ainda não tem informações sobre o caso, já que não tinha conseguido ainda falar com Leonardo. O cantor estaria em trânsito para São Paulo. deixe seu comentário abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo