Pular para o conteúdo principal

Homem agride mulher na noite de núpcias por não conseguir abrir vestido de noiva

Amy Dawson foi surpreendida por golpes quando pediu que o então marido, Gavin Golightly, a ajudasse com seu vestido Uma noiva foi violentamente agredida por seu noivo na noite de núpcias após ele não conseguir tirar seu vestido de noiva. As informações são do site The Mirror.

Amy Dawson, 22, se casou com o namorado de longa data Gavin Golightly em uma cerimônia dos sonhos em agosto do ano passado. Mas o dia de sonho da noiva logo se transformou em um pesadelo. Os recém-casados se retiraram para o quarto depois de uma recepção com amigos e familiares após a festa em um hotel na zona rural do Reino Unido. Foi então que apenas algumas horas depois de o casal fazer seus votos, Golightly, 29, atacou a noiva com golpes violentos quando ela pediu ajuda para tirar seu vestido de noiva. A onda de violência começou quando ele não conseguiu tirar o vestido. Ele então a jogou no chão e começou a atacá-la com socos e pontapés, provocando cortes em sua sobrancelha, no rosto e lesões no peito. Golightly alegou que tinha sido drogado antes do ataque e não conseguia se lembrar de nada do incidente, mas admitiu a violência em uma corte judicial. Ele foi obrigado a realizar trabalhos comunitários, mas Amy, que tem um filho com Golightly, disse que a punição não foi dura o suficiente. O homem atualmente cumpre ordem de restrição e também foi condenado a pagar cerca de 700 reais de indenização, além de aproximadamente 300 reais para cobrir custos médicos e uma sobretaxa de 200 reais à vítima.

deixe seu comentário abaixo

Comentários

  1. Se cadastre no nosso novo agregador de links http://tudojuntosemisturados.com/home/
    e receba varias visita no dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ola a todos vejam bem vindos é voltem sempre

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo