Pular para o conteúdo principal

Novos vídeos de Fabíola barros vazam na net

















Uma moça de nome Fabíola virou notícia na tarde desta terça-feira. Tudo isso devido a um vídeo postado na internet , que se tornou viral. Em pouco tempo, Fabíola era um dos assuntos mais comentados do Twitter e de outras redes sociais. A moça foi flagrada chegando a um motel, na companhia de um amigo e, depois disso, supostos vídeos íntimos caíram na internet. Depois de encontrar mensagens suspeitas no celular da esposa, o homem resolveu segui-la para saber o que estava acontecendo. A surpresa foi quando a viu parando em um motel, na companhia do melhor amigo. O caso aconteceu em Contagem – MG. Desesperado e revoltado, ele discutiu e começou a quebrar o carro em que os dois estavam. O casal tentou conversar, mas o marido de Fabíola não queria conversa. Chutou, bateu e quebrou vidros do veículo. Uma pessoa que o acompanhava conseguiu filmar tudo o que aconteceu em diversos ângulos e postou nas redes sociais. Foi o suficiente para o flagra se tornar viral e ganhar a internet. A parte considerada a mais engraçada por vários internautas foi a desculpa que ela deu ao marido. A moça teria dito que iria fazer as unhas e foi parar no motel. desculpa dada pelo amigo, que acompanhava Fabíola, também foi alvo de comentários. Ele disse que levou a mulher ao motel apenas para conversar. O marido não aceitou a desculpa dada pelo acompanhante da esposa e a situação só piorou. Tudo isso tornou-se motivo de brincadeira para os internautas.




No Facebook, várias páginas com o nome “Fabíola Barros” foram abertas e novas piadas são postadas a todo momento. O mesmo acontece no Twitter, onde o assunto é um dos mais comentados do Brasil há várias horas. O compartilhamento de informações não parou nisso. Três supostos vídeos íntimos de Fabíola também circulam na rede. Neles, o rosto do parceiro não aparece, apenas uma moça, muito semelhante a do vídeo que gerou toda a polêmica, pode ser vista. Veja o vídeo que fez com que Fabíola fosse conhecida na internet:











deixe seu comentário abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

MC GUI O bonde passou

Conheça o filho do MC GUI  Cantando o bonde passou
deixe seu comentário abaixo

A QUINTA EXECUÇÃO

Sinopse: Um surto de um vírus desconhecido numa ilha remota deixa o mundo inteiro à beira de uma crise, à descoberta de que a doença se espalhou a partir de animais para seres humanos e agora a ameaça pode se tornar global. Enquanto uma equipe de cientistas busca por respostas, agentes de Serviços Especiais, equipes da SWAT e mercenários começam a chegar na ilha e logo fica evidente de que há mais em jogo do que podiam imaginar. Áudio: Português
x