Morador de São José dos Campos escreve rap nas horas vagas e conta com apoio da família para investir na carreira de músico; veja o vídeo
Ediclaudo Monteiro, 36 anos, é porteiro em um prédio de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Está na profissão há cinco anos, mas o que gosta mesmo é de trabalhar com música. Mais especificamente, com rap. O sonho antigo de investir na carreira musical começa a virar realidade graças ao talento do atacante Neymar. Os dribles do jogador inspiraram o joseense a fazer uma música em homenagem ao craque santista.
Na portaria do edifício, escreveu as primeiras rimas. Em cinco dias, compôs toda a letra. O resultado agradou ao porteiro, que viu ali uma oportunidade para realizar o desejo de ser cantor de rap. Mesmo sendo o responsável pelo sustento da esposa e dos três filhos, Ediclaudo não hesitou em gastar R$ 2 mil que havia juntado durante três meses e pagou a produção de um clipe da música. (veja no vídeo acima)
- Eu tinha esse dinheiro guardado para outras coisas, mas decidi usar para o clipe. Passamos dificuldades por isso, só que a minha mulher entende e apoia muito o meu sonho - disse o porteiro, que recebe R$ 900 por mês e complementa a renda da família com "bicos" que faz como pintor de casas.
nossa o cara é bom mesmo
ResponderExcluir