Pular para o conteúdo principal

Filmou o momento que sofreu um assalto um motociclista em SP

Motociclista filma roubo que sofreu em SP


Um motociclista filmou uma tentativa de assalto que sofreu no bairro do Cangaíba, na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 18h30 de sábado, no cruzamento entre as avenidas Gabriela Mistral e Doutor Assis Ribeiro. A vítima foi abordada por dois criminosos em uma moto quando parou em um farol. Um dos ladrões, de 18 anos, estava armado com um revólver. Ele desceu do veículo e exigiu o acionador do alarme, que estava com o motociclista. Quando se preparava para fugir, a dupla foi surpreendida por um cabo da Polícia Militar, que passava pelo local e estava em um carro preto. O agente, que estava fardado, desceu do veículo e atirou duas vezes contra o bandido armado, que caiu ferido. O outro criminoso, ainda não identificado, conseguiu fugir. O detido foi levado para o pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, onde passa bem. Segundo a polícia, os criminosos são moradores da Favela do Pira, comunidade localizada na região. Toda a ação foi gravada por uma câmera que estava no capacete do motociclista e as imagens foram divulgadas no YouTube e em redes sociais.

FONTE: BAND UOL 
deixe seu comentário abaixo

Comentários

  1. ola venha conhecer e divugar seu links no agregador http://links.atualizando.info/ aceitamos parceria com qual quer tipo de sites e blogs muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ola a todos vejam bem vindos é voltem sempre

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo