Pular para o conteúdo principal

Globo proíbe Anitta, Naldo e Luan Santana estão vetado de aparecerem em outras emissoras





Do final do mês de novembro até o início de março, Anitta, Jorge e Mateus, Luan Santana, Naldo, Paula Fernandes e Thiaguinho só poderão parecer na Rede Globo. De acordo com Daniel Castro, do site ‘Notícias da TV’, os cantores estão proibidos de participar de atrações do SBT, Band e Record porque serão apresentadores de um programa de verão da emissora carioca. O ‘Sai do Chão’, que até a semana passada se chamava ‘Sacode’, será uma atração musical exibida aos domingos, no mesmo horário do ‘Esquenta’. Ao procurarem esses artistas, as produções das três emissoras concorrentes estão sendo comunicadas que precisam assinar um termo de compromisso para exibir as eventuais participações/gravações antes do final de novembro, quando eles estreiam na Globo
deixe seu comentário abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo