Pular para o conteúdo principal

Mike Tyson devolve orelha de Hollyfield após 15 anos

 




Quinze anos após arrancá-la com uma dentada, Mike Tyson resolveu devolver a orelha a Evander Hollyfield. “Conservei em formol”, explica Tyson, desculpando-se com o colega pugilista. A devolução faz parte de uma série de comerciais intilulados ‘Semana de Grandeza’ dos sapatos esportivos Foot Locker. O slogan da campanha é ‘Perdoar e esquecer’. No comercial, Mike Tyson faz as pazes e abraça Evander Holyfield depois de entregar sua orelha de volta. O pedaço da orelha foi arrancado durante a luta no MGM Grand, em Las Vegas. Radar da Propaganda SEÇÕES >> ARQUIVO >> TAMANHO DE TEXTO: A A A A Mike Tyson devolve orelha de Hollyfield após 15 anos 21 de novembro de 2013 | 16h41 Cley Scholz inCompartilhar SÃO PAULO – Quinze anos após arrancá-la com uma dentada, Mike Tyson resolveu devolver a orelha a Evander Hollyfield. “Conservei em formol”, explica Tyson, desculpando-se com o colega pugilista. A devolução faz parte de uma série de comerciais intilulados ‘Semana de Grandeza’ dos sapatos esportivos Foot Locker. O slogan da campanha é ‘Perdoar e esquecer’. No comercial, Mike Tyson faz as pazes e abraça Evander Holyfield depois de entregar sua orelha de volta. O pedaço da orelha foi arrancado durante a luta no MGM Grand, em Las Vegas. Formol. “Sinto muito Evander”, diz ele, antes de entregar-lhe uma caixa. “É o seu ouvido, eu o mantive em formol”. O ex-campeão mundial dos pesos pesados foi desclassificado pelo árbitro Mills Lane para morder seu oponente duas vezes em 1997, mas parece que tudo foi esquecido por Holyfield no comercial. Holyfield sorri e retribui a gentileza com um fraterno abraço. O anúncio também apresenta o astro da NBA Dennis Rodman, que é visto comprando um bilhete só de ida para a Coreia do Norte, e Brett Favre, jogador de futebol americano conhecido por desistir várias vezes e retornar ao futebol. “O homem deve saber quando se afastar”, diz ele. 

deixe seu comentário abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

MC GUI O bonde passou

Conheça o filho do MC GUI  Cantando o bonde passou
deixe seu comentário abaixo

A QUINTA EXECUÇÃO

Sinopse: Um surto de um vírus desconhecido numa ilha remota deixa o mundo inteiro à beira de uma crise, à descoberta de que a doença se espalhou a partir de animais para seres humanos e agora a ameaça pode se tornar global. Enquanto uma equipe de cientistas busca por respostas, agentes de Serviços Especiais, equipes da SWAT e mercenários começam a chegar na ilha e logo fica evidente de que há mais em jogo do que podiam imaginar. Áudio: Português
x