Pular para o conteúdo principal

Não sou do mal”, diz Tati Neves, a modelo que filmou Justin Bieber dormindo, ao ‘Pânico na Band’


Os 15 minutos de fama de Tati Neves, a modelo carioca que filmou Justin Bieber dormindo, aparentemente já foram cronometrados. Mas a fã segue provocando polêmica entre as beliebers. Depois de desconversar sobre a noite que teria passado com o astro pop, Tati abriu o jogo a um tabloide inglês e disse que dormiu com ele sim. Em entrevista exibida domingo (17) no Pânico na Band, ela voltou ao assunto e afirmou que a noite foi “inesquecível”. “Ele não tem nada de gay”, afirmou. Mudando rapidamente de assunto, a modelo chorou ao comentar o fato de que há crianças pobres em outros países (!). Ela pretende viajar para ajudá-las (!!). ”Para as pessoas que estão com raiva de mim, não sou do mal”, disse. Assista:


deixe seu comentário abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo