Pular para o conteúdo principal

Dublador que deu voz a Homer Simpson e Indiana Jones morre no Rio de Janeiro

Dublador que deu voz a Homer Simpson e Indiana Jones morre no Rio de Janeiro



O dublador brasileiro Julio Cezar Barreiros, uma das vozes mais conhecidas do Brasil, morreu na madrugada desta quinta (3) no Rio de Janeiro. Barreiros foi um dos dubladores de Homer Simpson no Brasil, e também deu a voz que todos conhecemos na Sessão da Tarde para o Robocop, Indiana Jones, Papai Smurf, Al Capone em Os Indomáveis e muitos outros clássicos.

 deixe seu comentário abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo