Pular para o conteúdo principal

Os Simpsons previram a vitória da Alemanha sobre o Brasil

O destino da seleção brasileira já estava traçado. Pelo menos para os personagens de Os Simpsons, que previram os dois maiores dramas do Brasil na Copa do Mundo: o desfalque de Neymar e a nossa derrota para a Alemanha. No episódio You Don’t Have to Live Like a Referee, exibido em março nos Estados Unidos,



O destino da seleção brasileira já estava traçado. Pelo menos para os personagens de Os Simpsons, que previram os dois maiores dramas do Brasil na Copa do Mundo: o desfalque de Neymar e a nossa derrota para a Alemanha. No episódio You Don’t Have to Live Like a Referee, exibido em março nos Estados Unidos, Homer é convocado para atuar como árbitro na Copa do Mundo no Brasil por ser considerado uma pessoa íntegra, que não aceitaria qualquer tipo de suborno para facilitar a vida dos donos da casa no campeonato. E algumas coincidências começam a surgir aí, embora as circuntâncias não sejam as mesmas. Na grande final, Brasil e Alemanha entram em campo. O craque brasileiro El Divo, uma versão daquilo que seria o Neymar, tropeça sozinho, cai na grande área e morre pouco antes do jogo acabar. Na vida real, a gente sabe que a falta sofrida pelo jogador no duelo contra a Colômbia não foi nada falsa…

FONTE: ESTADÃO

deixe seu comentário abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo