Pular para o conteúdo principal

Morreu ator cory monteith, da série televisiva glee vídeo

Morreu ator cory monteith, da série televisiva glee vídeo A estrela da série televisiva "Glee", o ator Cory Monteith, foi encontrado morto no seu quarto de hotel na cidade canadiana de Vancouver, no sábado, anunciou a polícia local.


 Não foi revelada a causa da morte do ator de 31 anos - conhecido pelo papel de Finn Hudson na série -, mas o chefe da polícia, Doug LePard, disse que não parece ter sido crime. Ao final da tarde de sábado (19:00 TMG), a polícia recebeu uma chamada do serviço local de ambulâncias reportando «uma morte súbita no quarto» do Fairmont Pacific Rim Hotel, na baixa de Vancouver, declarou.

«A polícia respondeu em minutos e os paramédicos informaram que o homem no quarto estava claramente morto», acrescentou. «O morto foi identificado como o ator de 31 anos Cory Monteith, que conquistou enorme fama na popular série de tv Glee», disse Lepard.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Ola!

    Vi que você utiliza agregadores de conteúdo, por isso resolvi lhe
    enviar esta mensagem, acabei de criar um novo agregador de conteúdos o
    “Linkeiro” e gostaria que você se cadastra se no sistema e enviasse
    algumas de suas postagens. Não estranhe a pouquíssima quantidade de
    postagens, as que estão la são somente para teste. Deixe algum
    comentário, sugestões ou criticas.
    O endereço do site é este:
    http://www.linkeiro.com.br/

    A pagina para cadastro é:
    http://www.linkeiro.com.br/cadastro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ola a todos vejam bem vindos é voltem sempre

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo