Pular para o conteúdo principal

Arquivo

Mostrar mais

No clipe de não para, anitta se apresenta em um show bar


RIO - O clipe do novo single da Anitta, “Não para”, estreia nesta quarta-feira (10) no canal da cantora no YouTube, mas o "Fantástico", da Rede Globo, exibiu uma prévia do vídeo e, acima, você também já pode ver uma foto dos bastidores das gravações.
Diferentemente de “Show das poderosas”, o novo videoclipe traz uma historinha. Nele, uma versão fake da Anitta, batizada Talitta (interpretada pela própria popstar, de peruca loura) tenta a fama cantando em um bar. Mas o show, claro, é um fiasco. A noite só fica animada quando a Anitta verdadeira assume o comando.


A trama do filmete foi elaborada pela cantora, mas a responsabilidade de transformar o sonho da estrela em realidade coube a Eduardo Magalhães, um cineasta de 21 anos e também fotógrafo do site I Hate Flash. Aliás, seus companheiros de empresa entraram de cabeça no projeto. Rodrigo Esper, gerente de fotografia da página, foi o diretor de arte. E os outros se encarregaram de chamar mais amigos para fazer a figuração. Eram mais de 70 pessoas no set, e não é à toa que o clipe ficou a cara das fotos feitas pela crew do I Hate Flash. A estética moderninha, aliás, foi um pedido especial de Anitta.

— Aceitei o convite da gravadora [Warner] na hora, mas fiquei super nervoso. O clipe anterior, “Show das poderosas”, fez muito sucesso e tinha um tom muito mais sério, com foco na coreografia. O desafio foi fazer algo diferente, mas que fosse fiel ao jeito Anitta de ser — conta Eduardo, que usou um aparato de cinema nos dois dias de gravação: grua, carrinho, steadicam, filtros especiais, iluminação de boate e máquina de fumaça.
Apesar do enorme maquinário em torno da musa, o clichê da popstar controlada por uma trupe de empresários não cola com o perfil da carioca de Honório Gurgel. A poderosa não só criou o argumento do vídeo, como passou para o diretor referências de clipes que adora. Rihanna, Beyoncé e Mariah Carey estavam na lista. O tom de humor também foi ideia da moça.
— Anitta já fez cursos de teatro e queria atuar no vídeo. Ela que criou esse lado cômico da personagem Talitta e acho que mandou muito bem — diz Eduardo.
Depois do clipe da “Beyoncé brasileira”, o jovem diretor engata outros projetos no mundo da música pop. O cineasta registrou todo o processo de gravação do novo CD de Fiuk (“Vira-lata”, com previsão de lançamento para setembro), aqui no Rio. O material está sendo transformado em um programa para a TV e a web, com cinco episódios de 12 minutos.
Já no dia 20 de agosto sairá outro clipe dirigido por Eduardo, o da faixa “Calor do amor”, da cantora carioca Mahmundi (a mesma do hit indie “Desaguar”). O lançamento será comemorado com um show no Studio RJ, quatro dias depois.

FONTE; O GLOBO 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amigo se aproveitando da amiga bêbada

deixe seu comentário abaixo

Andressa Urach tira a roupa e fica nua no palco do agora é tarde

Nesta quarta-feira (13), Andressa Urach foi a entrevistada do programa "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, na Band. A ex-vice Miss Bumbum e ex-"A Fazenda" falou sobre o concurso e fez diversos comentários sobre o reality-show da Record. Mas o que chamou mais atenção foi o final da entrevista. Gentili mostrou o vídeo de Andressa na último festa da fazenda, quando ela ficou completamente nua como protesto por Bárbara Evans e Denise Rocha estarem na final. Na volta, a loira explicou porque fez isso e na sequência disse: "vamos protestar no 'Agora é Tarde'", se levantando e tirando o vestido. Danilo Gentili ficou surpreso e levou um susto. "Você é louca", disse ele, enquanto Andressa ficava pelada. Os integrantes do talk-show comemoraram a atitude da beldade. O apresentador ainda entrou na brincadeira e tirou fotos da modelo nua. Apesar das tarjas pretas na edição, Andressa Urach usava uma proteção nos seios e uma calcinha da c