Pular para o conteúdo principal

Os mais terríveis acidentes com líder de torcida

Os mais terríveis acidentes com líder de torcida



O Cheerleading consiste no uso organizado de música, dança e elementos de ginástica para fazer com que os torcedores animem seus times em partidas de futebol americano, basquetebol e futebol de campo. Há, porém, campeonatos específicos de Cheerleading. Abaixo, seis dos melhores e mais terríveis acidentes que aconteceram com líderes de torcida durante suas apresentações ou ensaios, que nos faz estremecer. Felizmente, todas as meninas que caíram os tombos apresentados aqui ficaram com apenas alguma pequena lesão ou machucado. Assista os vídeos abaixo.

Fonte do post: sai chulé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ator de "Velozes e Furiosos" Paul Walker morre aos 40 anos

Famoso por fazer parte do elenco das sequências do longa ‘Velezoes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel,Paul Walker sofreu um grave acidente de carro neste sábado (30) no sul da Califórnia, Estados Unidos, no que resultou em sua morte, segundo informa o site TMZ. O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Pessoas próximas ao ator, contaram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste ou uma árvore, não se sabe ao certo, logo em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.

De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Ainda não há informações de quem estava dirigindo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. O ator ficou famoso quan…

Novinha surpreende a todos em.......

deixe seu comentário abaixo